Ferramentas para colagem de vidro complementam eficiência do processo


Ao executar uma instalação, seja ela qual for, um dos pontos a serem preparados com cuidado é o processo de fixação, pois é nesta etapa que as ferragens e acessórios receberão sustentação. Quando se trata de colagem, feita por produtos químicos, é muito importante escolher insumos de qualidade que garantam a durabilidade das fixações.

 

Porém não é somente isso. O processo envolve diversos outros componentes, acessórios e ferramentas para colagem de vidro que complementam o passo a passo, não somente para garantir uma adesão perfeita, mas para proporcionar um acabamento impecável. Além disso, há ferramentas para colagem de vidro que têm a função de proteger o instalador.

 

Neste sentido, os óculos são uma ferramenta de colagem para vidro essencial para proteção dos olhos com segurança e resistência em processos de colagem com colas que curam por lâmpadas com radiação ultra-violeta (UV).

 

E para a colagem por radiação, existem ferramentas de colagem para vidros desenvolvidas especialmente para este fim. Uma delas é a luminária e lâmpada especial da marca Philips que emite radiação ultra-violeta (UV) para colagem de vidros. Para reposição, o kit de lâmpadas pode ser adquirido separadamente.

 

Por fim, a própria cola que cura por radiação ultra-violeta (UV). A GR GUSMÃO disponibiliza em seu portfólio a Cola UV para vidro Bohle, tradicional marca alemã que fabrica o melhor produto do mercado para colagem de vidros.

 

Para facilitar a colagem e garantir um acabamento perfeito, os bicos aplicadores para cola UV são outra ferramenta para colagem de vidro, que podem ser encontrados em diversos tamanhos. São adaptáveis às mais diversas situações de colagem de vidros com cola UV.

 

A GR Gusmão também possui, para um dimensionamento perfeito do local onde o vidro ou acessório será fixado, o kit Esquadro para Colagem de Vidros. Acondicionado em prática maleta, possui esquadro para colagem de vidros com cola UV que permite perfeita colagem a 90º.


Comentários